Andrély

Depois de uma turnê mundial que durou 11 anos atuando em mais de 40 países, Andrély retorna ao Brasil para fazer shows, consultorias, treinamentos e palestras por todo o Brasil.

Andrély que é considerado pela crítica especializada um dos melhores mágicos do Brasil, é o mágico brasileiro com mais prêmios internacionais incluindo o prêmio de melhor show nos anos de 2006 e 2008 em Valência na Espanha.
Foi finalista do Programa The Portuguese Got Talent, considerado por esse programa de Tv um dos 13 maiores Talentos de Europa.
Atuou por duas vezes nos Estados Unidos no famoso Magic Castle em Hollywood.
No mercado empresarial, já apresentou o seu show para empresas como a Microsoft, Apple, Louis Vuitton, Hugo Boss. Bradesco, Montblanc, C&A, FNAC, Azul, Tam e etc.
Andrély é o único mágico brasileiro a atuar no mais famoso programa de variedades do mundo, o Le Plus Grande Cabaret Du Monde gravando no famoso Molin Rouge em Paris.

Atualmente Andrély é consultor internacional do programa Domingão do Faustão e contratado para o quadro Truque Vip que está na sua segunda temporada.


Andrély no Got Talent em Portugal.